Durante abordagem a bar, procurado pela Justiça é preso em Nova Andradina

Homem é condenado a 13 anos e 4 meses de reclusão por estupro de vulnerável

Da Redação


Homem, de 70 anos, condenado a 13 anos e quatro meses de prisão por estupro de vulnerável, foi preso na noite desta terça-feira (7), em Nova Andradina. Ação da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar aconteceu durante operação policial de fiscalização dos estabelecimentos comerciais que estão cumprindo o decreto municipal.

Em um bar localizado a rua Redentor, bairro São Vicente de Paulo, os policiais viram uma aglomeração de pessoas, sendo então procedida a abordagem no local.

Em checagem aos indivíduos, havia um homem, de 70 anos, com mandado de prisão a cumprir de condenação de estupro de vulnerável.

O Jornal da Nova apurou que os crimes ocorreram contra uma criança com aproximadamente oito anos de idade, nos anos de 2008, 2009, 2010 e 2011.

Por coincidência, outro homem também da cidade, que está no mesmo processo, se apresentou hoje no Estabelecimento Penal Masculino Regime Fechado de Nova Andradina, onde vai cumprir pena pelo regime semiaberto, ele foi condenado a oito anos.

Após a apresentação, o juízo é informado, bem como o MPE (Ministério Público Estadual), onde um pedido é encaminhado ao Poder Judiciário de Campo Grande, para colocação de tornozeleira eletrônica.

O homem, foi liberado após sua apresentação e tem algumas restrições impostas pela Justiça.

O condenado de 70 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para posteriormente ser encaminhado ao presídio para cumprir a pena.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!